terça-feira, 25 de novembro de 2008

Minas Gerais


Coração perde o juízo

Fica sofrendo demais

Quando bate a saudade
De Minas Gerais

Eu amo Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima

De Betim eu gosto tanto e também Diamantina

Araxá e Almenara, também amo Araguari

Bom Despacho e Barbacena, Juiz de Fora e Alfenas

São João Del Rey e Araçuai

Pouso Alegre e Congonhas terra que eu tenho raízes

Curvelo, Varginha, Passos, Lavras e também Perdizes

Patos de Minas garanto é terra de bons violeiros

Cidades muito afamadas Uberlândia e Uberaba

No Triângulo Mineiro


Coração perde o juízo
Fica sofrendo demais

Quando bate a saudade

De Minas Gerais


Ouro Preto tem histórias de um passado distante

O Serro, terra do queijo,Coromandel do diamante

Me desculpem as cidades que não falei nessas rimas

Meus queridos conterrâneos na verdade nós amamos

Todas as cidades de Minas


Montes Claros lá no norte, Janaúba e Pirapora

Monte Carmelo quem visita não tem vontade de ir embora

Quem ainda não conhece suas belezas naturais

nesse versos eu convido, pois todos serão bem-vindos

Ao chão de Minas Gerais.

Nenhum comentário: