segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

One night Stand...


De umas nem lembro. Isso já ate tinha acontecido... Mas ela...


Apareceu sem aviso. Quieta, não pediu nada, mas demandava completas atencoes, como normalmente fazem as do seu genero... E tinha um olhar pra o qual nunca se diz não... Eu, reservado em primeiros contatos, logo me entreguei a seus encantos... Esperta, sentou-se no meu colo desinibida e me beijou sem muita cerimonia. Saiu, andou um pouco pra la e pra cá, tomou conta da minha casa... Voltou, me olhou... Era o centro das atencoes, era uma disputa pelo colo, brincadeiras e carinhos... Mas depois daquilo...


Veio comigo pra casa. Deitou-se em minha cama, comeu comigo, brincamos e depois de tudo, cansados, dormimos juntos...


Não sei o nome dela, sei que precisava de uma cama por aquela noite.


No outro dia, como já esperava, foi-se embora. Sem antes mostrar uma pontinha de tristeza pra me fazer mais triste... Foi-se embora. Passou comigo uma noite inesquecível. Deixou-me de lembrança sua coleirinha rosa... Dela não mais esqueço...


5 comentários:

A dona da Torre disse...

Bom, acho que vou ter que admitir que já acompanhava seu blog pelo da Ro faz tempo!!! =D Mas agora tá declarado na minha página, sem mais cerimônias... adoro!

Beijo!

Ingrid Oliveira disse...

1mmm, gostei =]

volto já,

Daniel disse...

Curioso... quem não se prende geralmente deixa conosco a coleira.

giselle disse...

tava aqui lendo (não especificamente esse texto), e alguma coisa na tua escrita me lembra ferreira goulart - o sobrevivente...rs
gosto muito!
beijo.

André R. S. Gonçalves disse...

hombre,
não sabia que vc tinha blog...
why didn't you say so?
having a look at it know...
see ya
shalom