quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Silêncios...


Tenho obrigação moral de ser responsável por meus atos e também por minhas palavras. Mas mais ainda por meus silêncios , porque os silêncios também ascendem aos Céu. De modo que preciso ter muito cuidado com meus silêncios. Meus silêncios não são imaculados, é bom que fique claro. Porque todo o resto e prescindível. O silencio não.


Não podendo minhas vontades alcançar da palavra que se fizesse ouvida, quedou-se o silencio. E se fez silencio por mais um dia.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que mais me impressionou e me deixou em silêncio foi... "De modo que preciso ter muito cuidado com meus silêncios..."
Acho que passei a dar mais valor ao silêncio, ele é um senhor sábio, vistoso e com muita experiência nas costas.

ps.: bem vindo a minha pequena e singela casa... Cada vez mais minha responsabilidade aumenta sobre ela...
muitos beijos

giselle disse...

ah o silêncio.
as vezes (muitas vezes) me diz muito mais que mil palavras.