quarta-feira, 25 de março de 2009

Sou vintage.


Esta decidido! A partir de agora, sou vintage! Não cedo a nenhum tipo de pressão por trocar meu aparelho de som, meu celular, minha forma de ver esse ou aquele assunto... Não me entrego a promocoes que me garantem estar atualizado com nada...

Nao vou comprar um Smartphone que baixa email, manda video, acessa o Youtube... Ate porque, me conheco e nao quero que minha conta chegue a Rs$ 500,00...

Vou aproveitar meus momentos com mais calma, com mais tempo. Antes que as janelas da vida se fechem todas de uma vez.

Comecemos assim; Qualquer ser humano normal que tem um celular de 2004, esta atrasado. Esse mesmo celular na minha mão, a partir de agora, fica vintage! E que sigam-me os trendies!!!

Um dia...

Um dia… Ah, um dia… Far-me-ei homem… Daqueles de outrora. Daqueles de casaca, chapéu, cerimônia e muita galhardia. Falarei de coisas bonitas, coisas de lágrimas, e peripécias. Contarei minhas aventuras e deixarei nesgas de minhas coragens pelo discurso para num descuido, ser surpreendido por um elogio, um suspiro que seja.

Um dia. Um dia escolhido por quem faz o tempo acontecer nas vontades de seus planos, colocarei um anel no dedo do meu amor, proverei casa, farei filho e chegarei feliz abrindo a porta, espalhando graça pelos cômodos.

Um dia, coisas simples voltarão a ser grandes. Serão mais uma vez aquelas nas quais mais achamos prazer.

Um dia, nesses deslocamentos do tempo, livrar-me-ei de uma porção de coisa desinteressante. Essa clássica coleção de coisas medíocres, canalhas e tolas, substancias de que é feita a humanidade em geral.

Preguiça



Trabalhoso ser triste.

Eu, preguiçoso , prefiro ficar feliz.

terça-feira, 17 de março de 2009

Agua pro Vinho...


Ficou estranho esse tal milagre;


aparece um pequenininho,


com gosto amargo de vinagre


e logo dizem ser a agua que virou vinho.

segunda-feira, 9 de março de 2009

No mover desses futuros...


Uma menina fornecida de tanta beleza que me inventei nesse gosto de apreciar tudo que é dela. E já faz tempo que por esse trilho sigo...No emendar desses passados, que se a gente aperta um pouco ate anjo esquece um monte de coisa, está toda lembrança que a gente precisa pra seguir adiante.


Sempre assim, pra que no mover desses futuros toda vez num fôlego novo, minhas coragens consigam atravessar pelo meio das tristezas e vençam as preguiças mal corrigidas pra poderem se fazer reais pelo trabalho das minhas vontades.Ai, no emendar dos dias, a gente cada vez mais afine os gostares. A gente cada dia mais encha nossas folgas com alegrias e seja assim por ser bom apenas. Porque muita coisa importante nesse mundo falta nome.