quarta-feira, 25 de março de 2009

Sou vintage.


Esta decidido! A partir de agora, sou vintage! Não cedo a nenhum tipo de pressão por trocar meu aparelho de som, meu celular, minha forma de ver esse ou aquele assunto... Não me entrego a promocoes que me garantem estar atualizado com nada...

Nao vou comprar um Smartphone que baixa email, manda video, acessa o Youtube... Ate porque, me conheco e nao quero que minha conta chegue a Rs$ 500,00...

Vou aproveitar meus momentos com mais calma, com mais tempo. Antes que as janelas da vida se fechem todas de uma vez.

Comecemos assim; Qualquer ser humano normal que tem um celular de 2004, esta atrasado. Esse mesmo celular na minha mão, a partir de agora, fica vintage! E que sigam-me os trendies!!!

2 comentários:

Toki® disse...

Aí é até fácil!
O "VINTAGE" vintage mesmo é mais trabalhoso e caro do que se pode imaginar!
Agora, sobre aproveitar "as janelas da vida..." me fez lembrar o famoso texto (rolou a pouco tempo no email) do Alexandre Garcia!
E voltandom, a tecnologia não está aí para facilitar nossa vida? Para nos proporcionar mais conforto e em última instância para nos disponibilizar mais tempo? Para nos proporcionar mais "quality time" com família, amigos e queridos? ;-)

Anônimo disse...

Ah vou "cobrar" de vc continuar a ser vintage.. srsrs( marzi, pq vou continaur "vintage" e nao vou criar um novo e-mail) rsrsrs